15:25

Afeto

"Eis o melhor ... O meu termômetro, o meu quilate..."

12 comentários:

Unknown disse...

Geo amei seu bolg..
está MARAA...
Quem está vendo esse comentário pode apostar q Geovânia Estevam é uma excelente professora e uma ótima amiga..

TE AMO Geo...
<3 Bjs Júlia

Historiando disse...

Júlia,aluna sempre aluna.Você já me escreveu tanto, já esteve tão próxima a mim.Saiba que dentre tantas palavras, sei da sua admiração e respeito por mim. Isso você me passa com atos.
Um grande beijo

Unknown disse...

Geo, as pessoas q amamos ficam conosco para sempre. E você é uma dessas pessoas q eu admiro e gosto muito. Pode ter a certeza q mesmo você longe de mim, pra mim nunca estará longe pois vc está em meu coração junto de todos q eu amo.

Bjão
Júlia

Unknown disse...

Sempre tão querida,você é uma das melhores profissionais que conheço, grande educadora, uma grande dona dos afetos.

Unknown disse...

Você é muito especial e importante pra mim.

Unknown disse...

Geovânia,
Entre todas é mais gentil,aquela que me entende.Amiga,afetiva, humana. Tão dedicada, tão minha amiga.
Bjs

Elizabeth disse...

Ele emana um carinho sutil, uma aura delicada de nobreza que te cativa lentamente, mas que te fascina de todo.

Elizabeth disse...

Esse sentimento que não deve estacionar, o amor. Nossa amizade é parte da jornada chamada, VIDA.
Beijos, lindona

Bella disse...

Tia coruja, ama demais essa sobrinha.Bjus

Daniela disse...

Geovânia tem toda a sensibilidade e evolução virginiana, lida bem com o conhecimento abstrato,e poetisa de nascensa entende de cinema como ninguém.Historiadora de formação, fala sobre qualquer assunto com prodigiosa veemência. Raramente a encontro pra baixo e/ou de mal humor.Além do mais ela é hilária, quebra o gelo daquelas ocasiões chatas e me arranca mil risos quando estamos juntos.Por tudo isso, considero a sua companhia insubstituível, e duma preciosidade que só mesmo as "cebolas do Egito" têm.Para você todo meu afeto.

Henrique Lopez disse...

Olá,Geovânia

Bom, agora fizeste-me sorrir a mim, numa coisa tens razão.. quantas vezes as coisas simples são as que melhor nos preenchem a alma.

A vida é assim, mas com certeza que melhores dias virão.

Beijinho
Henrique

Sara disse...

Saudades daqui!