Existe um limite para a vulgaridade na mídia brasileira? Ou isto tudo é normal?
É um tal de mulher melancia, mulher melão, mulher jaca, mulher moranguinho, mulher maça e por ai vai... eu sei que cada um tem o direito de buscar seu lugar ao sol segundo como lhe prouver.
Produzidas pela mídia para povoar as mentes masculinas já deturpadas por falsos conceitos moralistas. Mentes que foram manipuladas, desde cedo, para terem comportamentos anti-naturais. Ou fingirem tais comportamentos.
A sociedade, por exigir e aceitar esses comportamentos anti-naturais, acaba criando pessoas com perturbações que se transformam nos Maníacos do Parque, nos Bandido da Luz Vermelha, nos Pitt Boys e tantos outros "machões" de plantão, sempre prontos para provarem o quanto são "mais" que os outros.
É realmente uma pena que estas mulheres-frutas não tenham consciência de tudo que elas representam e do quanto elas denigrem a sua própria imagem e a imagem das outras mulheres.
É uma pena que, por uma outra distorção da sociedade, garotas se espelhem e tenham ambição de se tornarem como elas: frutos podres e fúteis de uma sociedade podre e fútil.
Infelizmente na guerra pela audiência vale tudo, inclusive a vulgarização da sexualidade e a coisificação da mulher, principalmente.
Preconceito e desrespeito à luta da mulher. Uma manifestação explícita de machismo que deve merecer o mais veemente repúdio da sociedade. Esta talvez seja a nossa maior luta diária para vencer nossas próprias barreiras do dia a dia.
13:16
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário