19:36

A Medida da Paixão - Lenine



Um momento onde essa música diz tudo...
Falou nas profundezas de suas palavras o que sente agora meu coração.

É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor
Que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão...

Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou...

É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração...

Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou...





8 comentários:

Daniela disse...

“...E a vida vai tecendo laços
Quase impossíveis de romper:
Tudo o que amamos são pedaços
Vivos do nosso próprio ser.

A vida assim nos afeiçoa,
Prende. Antes fosse toda fel!
Que ao se mostrar às vezes boa,
Ela requinta em ser cruel...”

Daniela disse...

"...Chega mais perto e contempla as palavras.
Cada uma tem mil faces secretas sob a face neutra
e te pergunta, sem interesse pela resposta,
pobre ou terrível, que lhe deres:
Trouxeste a chave?..."
~~Drummond~~

Elizabeth disse...

Essas enxurradas, quando vêm, trazem consigo a dor, a tristeza, mas também a esperança de dias melhores.
Linda letra.
Bjo.

Henrique Lopez disse...

Triste a letra, mais triste a melodia.Mas bela.
"
É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?"

Sumida!

Bom feriado, Geo.
Te gosto um montão!!

Henrique Lopez disse...

"Melodias doces guardam o medo da gente e trazem colo."(Marla de Queiroz) Porque a vida poderia ser muito mais fácil se tocássemos como uma música... um dia lenta, um outro rock, uma bossa, um instrumental...até algo q nunca tenha ouvido.... leveza e sabedoria... "Sem música a vida seria um erro"(Nietzsche)

Sara disse...

Eu me lanço, vôo, e depois caio e me machuco, muito.
Melhor esperar minhas asas nascerem.
Essa música faz doer a alma.
Saudades, amiga.
Bjs

Bella disse...

"É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração..."
Coração vazio, triste, música profunda,o amor se foi e nem avisou.
Bjs

Unknown disse...

"Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração..."

Quanta emoção! Essa música na voz de Lenine é uma faca enterrada no coração! RISO.
Mas bela!
Geo, passando para deixar um domingo de paz para
todos da sua família.
Bjs