17:16

Um dia para reflexão

O tempo faz milagres mesmo... e a cada dia que passa descubro coisas ao meu respeito, principalmente aquelas que eu tinha jurado não ser capaz de fazer. Descobri o quanto tenho que crescer, descobri o amor das pessoas, a grandeza do mundo, a força do pensamento, o quanto é importante fazer o bem, respeitar o próximo e acima de tudo, valorizar a quem está do nosso lado. Aprendi que nada nessa vida é por acaso, nada nessa vida é por querer, tudo nessa vida tem um preço e se vc quiser, tem que pagar pra ver, mesmo! Descobri que não há amor melhor do que o amor que ainda está por vir, que os cachorros nos amam incondicionalmente e que pode o mundo ter caído na sua cabeça, eles dão um jeito de se enfiar debaixo dos encombros pra ficar com vc! Que os amigos, são pra sempre, que pai e mãe, deixam de se-los para por fim se tornarem nossos melhores amigos.Que fazer a escolha certa é fundamental, estar do lado do bem ainda mais, e que muitos dos seres humanos, não prestam mesmo! MAs os que prestam, olha que legal, podem estar exatamente do seu lado. Precisamos aprender a olhar melhos o mundo, a sacar melhor as pessoas e entender que as necessidades de cada um são definitivamente, de cada um e tem que ser respeitadas.Que o amor não tem forma, mas tem cheiro, tem gosto hora e local pra acontecer, basta estar lá e não faltar ao compromisso, senão ele vai embora junto com o vento, que quando parar de soprar vai parar nos pés de alguém que precise tanto quanto eu. Mas acima de tudo descobri que estou satisfeito com a minha tragetória e que quero fazer muito, muito mais e quero agradecer a todos que me mostraram o sentido da vida, que é o amor!Às pessoas que demostraram carinho, afeto,respeito...

0 comentários: